VENDAS ABERTAS: BAR NAS ALTURAS – MOTOFEST ITAQUA-SP
O MotoFest Itaquá-SP já é imperdível, mas agora ficou ainda melhor!
Chegou a hora de garantir seu lugar em uma das experiências mais incríveis do evento: o Bar nas Alturas!
Imagine curtir aquela bebida gelada a 45 METROS DE ALTURA, com uma vista panorâmica surreal e uma vibe que mistura adrenalina e diversão!
Sobre a experiência:
O Bar nas Alturas é uma estrutura suspensa de 20m² que comporta até 14 pessoas por vez. Com segurança total e uma equipe especializada, você embarca direto no chão e sobe içado por um guindaste, para viver 10 minutos de pura emoção no céu de Itaquaquecetuba!
Quando lá em cima… um bartender prepara na hora sua bebida inclusa!
Funcionamento: 03 e 04 de Maio – das 12h às 20h
Local: Parque Ecológico Mário do Canto
Valor: R$ 30 (com direito a 1 bebida: Água, cerveja ou refrigerante)Tempo de experiência: aprox. 10 minutos.
Vem viver essa aventura única no MotoFest Itaqua-SP. Liberdade, rock e uma vista de tirar o fôlego te esperam nas alturas!!