TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O limite de compra de ingressos por CPF pode variar de acordo com o evento, assim como o limite de compra de ingressos meia entrada. As compras realizadas no site são feitas exclusivamente com cartão de crédito e débito das bandeiras indicadas no site
Cancelamento e reembolso de transações
Cancelamento e reembolso de transações Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse 48h da data evento. Serão reembolsados na totalidade os valores de face dos ingressos
Cancelamentos solicitados no prazo de 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o dia da realização do evento não serão acatados.
O Participante não poderá solicitar reembolso de seus ingressos, o que poderá ser feito tão somente pelo Consumidor (pessoa que realizou a compra no e-mail [email protected] , salvo quando Participante e Consumidor forem a mesma pessoa.
Caso os ingressos ainda não tenham sido enviados aos usuários, o cancelamento da compra deve ser solicitado diretamente para a equipe de suporte a partir do endereço de e-mail constante em seu cadastro na plataforma. O usuário deverá informar o número do pedido que deseja cancelar, CPF, nome completo e confirmar estar ciente das regras de cancelamento.
O usuário será responsável por qualquer equívoco ou atraso no cadastramento dos dados bancários para reembolso dos valores.
Especificamente em casos de compras com indícios de fraude, o setor de Análise de Risco da plataforma poderá solicitar ao usuário a cópia digitalizada dos documentos do titular do cartão de crédito utilizado nas compras, bem como do próprio cartão utilizado, visando legitimá-las. Neste caso, o contato será feito através dos nossos canais oficiais.
O prazo de envio de tal documentação será estabelecido pela plataforma, de acordo com a data e horário em que o evento ocorrerá, de forma que, remetido o documento pelo usuário, a plataforma fará a análise do mesmo e dará um retorno através do mesmo e-mail utilizado para a compra, ou outro canal de contato oficial.
Caso os documentos não sejam enviados pelo Consumidor no prazo determinado, ficará a cargo da plataforma cancelar/suspender, ou não, a transação, a seu exclusivo critério. A plataforma, ainda, poderá solicitar ao usuário que seja apresentado, obrigatoriamente, na portaria do evento, um documento de identidade, com foto do titular do cartão ou o próprio cartão utilizado na compra, para fins de validação da compra. Em todo o caso, se o usuário não enviar as informações requeridas a plataforma poderá cancelar a transação sem que tal fato gere expectativa de direito ou indenização de qualquer espécie.
O não comparecimento ao evento é uma opção do usuário/ adquirente do ingresso, e não há opção de restituições e ressarcimentos de qualquer valor pago, em caso de não comparecimento e/ou desistências, sob qualquer argumento ou pretexto. O mesmo ocorre, em relação a pedidos de cancelamento de compra solicitados no dia do evento, ou após a sua ocorrência.
Não há cancelamento parcial da uma compra, ou seja, não será cancelado somente um ingresso de um pedido que contenha dois ou mais ingressos. A compra de novos ingressos – em diversas modalidades, quantidade, para outro dia e/ou horário disponível, após um pedido de cancelamento estará sempre sujeita a disponibilidade de tais ingressos em inventário, sem que a plataforma tenha qualquer responsabilidade em relação a não disponibilidade ou qualquer desconto promocional ou legal.
Em determinados eventos, não é permitida a entrada após o início do espetáculo, sem possibilidade de que haja, nestes casos, a restituição de valores e/ou ressarcimentos e/ou trocas de ingressos para outra data/ sessões.
Nas compras pagas por meio de cartão de crédito: a solicitação de restituição de valores/reembolsos será enviada pela plataforma ao banco/ empresa emissora do cartão utilizado pelo usuário no ato do pagamento da compra dos ingressos. O prazo para visualizar o crédito do valor relativo ao reembolso é de até duas faturas, consideradas datas de solicitação e de fechamento de tais faturas do cartão de crédito, e de acordo com prazos e regras das administradoras de tais cartões. O reembolso do valor relativo às compras canceladas será realizado pelo mesmo meio de pagamento destas compras, sem possibilidade de depósitos bancários (Crédito na fatura do cartão utilizado na compra).