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DÚVIDAS

REGULAMENTO REEMBOLSO CARTÃO CASHLESS

Você poderá solicitar o reembolso via formulário, disponível no site www.tycket.com.br no  do dia 17/07/2023 às 08:00 até 23/07/2023 às 23:59, horário de Brasília. 

Confira a Política de Reembolso para cargas realizadas durante o evento.

Apenas os Cartões Cashless ativos no evento com CPF estarão aptos a receber reembolso de saldo remanescente.

O CPF informado no formulário deverá ser o mesmo utilizado no ato da ativação do Cartão Cashless no Evento.

O reembolso só será feito na conta bancária de mesma titularidade do formulário enviado.

Para efetivação do reembolso haverá uma taxa no valor de R$10,00, referente a custo de transação financeira, transferência bancária, impostos e sistema. 
O valor da taxa será descontado do saldo remanescente para reembolso. 

Caso o saldo remanescente seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso. 

 O reembolso será realizado ao final do prazo de preenchimento do formulário em até 30 dias, ou seja, do dia 24/07/2023 até 24/08/2023.

A taxa de ativação no valor de R$5,00 somente poderá ser reembolsada presencialmente no evento mediante a devolução do Cartão Cashless, não sendo possível o reembolso via formulário.

Acesse www.tycket.com.br e retire suas dúvidas no rodapé do site Cashells Syscash, ou através do e-mail [email protected]

Atenção: O período para realização da solicitação de reembolso foi encerrado, conforme regulamento.

O que e-mail ingresso/ E-TICKET?

“O e-mail ingresso é a sua entrada para o espetáculo/show adquirido no momento da compra pelo site. Ele será enviado via e-mail após a aprovação.

Não recebi meus ingressos por e-mail, o que devo fazer?

“O voucher é enviado diretamente para o e-mail CADASTRADO, após a aprovação da compra. Certifique-se que a compra já foi finalizada e verifique sua caixa de e-mail incluindo caixa de spam e lixo eletrônico. 

Quero cancelar meus ingressos, o que devo fazer?

Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48h antes do início do evento.
Serão reembolsados na totalidade os valores de face dos ingressos.

Cancelamentos solicitados no prazo de 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o dia da realização do evento não serão acatados.

O Participante não poderá solicitar reembolso de seus ingressos, o que poderá ser feito tão somente pelo Consumidor (pessoa que realizou a compra no e-mail [email protected] , salvo quando Participante e Consumidor forem a mesma pessoa.

Qual prazo para receber o estorno dos ingressos?

“Caso você tenha efetuado a compra através do cartão de crédito sua compra será estornada diretamente pela operadora de crédito e pode variar de acordo com as políticas de cada operadora, bem como a data de fechamento da fatura. O prazo médio é de duas faturas.”

O que é taxa de conveniência e/ou Taxa Administrativa?

"Os ingressos adquiridos pelos canais de vendas TYCKET  tem um acréscimo de taxa de conveniência. A taxa de conveniência é utilizada na infraestrutura tecnológica que permite a compra via Internet e o uso de meios de acesso sem papel.

Por que minha compra não foi autorizada?

“A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a Tycket qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra.”

Meu voucher veio sem marcação das poltronas. Por quê?

“Quando não há marcação de poltronas o evento será orientado por ordem de chegada e você poderá escolher qualquer lugar ainda livre para se acomodar.”

 

O que eu faço para não pagar a taxa de conveniência?

"Você pode comprar indo diretamente na Bilheteria do local onde será o evento ou consultar juntamente a produção quais os pontos de vendas autorizados a venda sem cobrança de taxa de conveniência."

Quero trocar as poltronas que escolhi no momento da compra, como eu faço?

“Não é possível trocar as poltronas escolhidas após a aprovação da compra.”

Quero reservar meus ingressos para comprar na bilheteria, posso?

“Não é possível reservar ingressos.”

Posso parcelar a minha compra?

"Sim, você pode parcelar, verifique as taxas de parcelamento antes de concluir a compra".

Quem tem direito a meia entrada?

"Estudante, crianças de 2 a 12 anos, idosos, professor da rede pública, pessoas com necessidades especiais e acompanhante e jovens de baixa renda".

Estudante: deverá apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

Crianças de 02 a 12 anos podem adquirir seus ingressos como meia sem precisar apresentar comprovação de estudante, basta apresentar o RG ou documento com a data de nascimento.

Idosos: Acima de 60 anos de idade, apresentando um documento com foto.

Professores da rede pública: É necessário verificar previamente se a legislação vigente na cidade e estado onde será realizado o evento oferece o benefício de meia entrada para professores.

Caso esteja vigente a comprovação deverá ser feita através da carteira de servidor ou holerite.

Jovens de Baixa Renda: Também terão direito a meia-entrada, jovens com idade entre 15 e 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Cad Único"

Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.

O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será: O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com. 

Para onde envio minhas reclamações e sugestões relacionadas ao evento?

“Você pode nos enviar pelo e-mail [email protected]  para que possamos encaminhar à produção do evento.”

Comprei meus ingressos, mas o espetáculo foi cancelado, o que eu faço?

"Você receberá um email contendo as informações e orientações sobre a devolução do valor do ingresso. 

Comprei vários ingressos e gostaria de cancelar apenas um, como fazer?

“Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site.”